• We have updated our Community Code of Conduct. Please read through the new rules for the forum that are an integral part of Paradox Interactive’s User Agreement.
PS: Nove horas eu e quem mais estivermos online vamos começar o jogo. Quem dormir demais entre no primeiro rehost, um ano depois, e não adianta reclamar! Se eu acordo todo dia com despertador, vocês podem fazer isso um dia da semana!!!

Nem que seja só eu e mais um madrugador, nove horas o jogo começa!!!!
 
Não há muito para escrever em um AAR inglês. A Inglaterra colonizou e colonizou... a costa norte ate Tampico tem agora colonias inglesas, a Africa do Sul foi colonizada, nossos exploradores chegaram até as Indias Orientais, mais ainda não conseguimos estabelecer uma colônia por lá.

Ah, um COT abriu em Table. E agora a Inglaterra tem dois COTs. A economia melhorou um pouco. A Inglaterra parece finalmente estar no bom caminho.
 
Camisa 10 e todo o pessoal,

Se só escrevermos AARs quando houver muito para dizer, nunca as vamos escrever.

É pena observar que os instrumentos de interacção entre jogadores, a diplomacia e os AARs estão adormecidos. Parece que estamos todos a jogar jogos SP em simultâneo.

Claro que eu também tenho culpa, mas espero que a partir da próxima sessão possamos mudar isso. Mais interação, mais diplomacia e mais regularidade nos AARs.

P.S. Já só faltam 10 dias para o EURO2004. VIVA PORTUGAL!

Já agora, sabem-me dizer se vocês vão poder ver os jogos do Euro na tv? Ou só se interessam pelo Mundial? (Até porque Portugal tem Deco e Scolari na seleção).
 
Realmente acho difícil passar o Euro na TV; no máximo comentários sobre os jogos (com os gols, claro :D ) em programas esportivos. É uma pena...
 
Tiago said:
É pena observar que os instrumentos de interacção entre jogadores, a diplomacia e os AARs estão adormecidos. Parece que estamos todos a jogar jogos SP em simultâneo.

Mas a gente está jogando SP simultâneo :)
Basta ver que as únicas guerras até agora foram entre eu e o Casluerj :rolleyes:
Tá divertido, mas tá mais pra SP cooperativo que pra MP ;)

Talvez quando as fronteiras da França, Inglaterra, Russia, Portugal, OE e BB tiverem absorvido todos os minors europeus e não houver mais onde se expandir contra as AIs, aí sim... teremos MP :)
 
A Euro passará na sportv, vou tentar não perder nenhum grande jogo ;)

Camisa, sem querer defender o NW, vc não tem "envergadura moral" pra falar dele, visto q TODA semana vc tem q fazer algo, e, ou não joga ou sai mais cedo, e combinamos q toda sessão deveria ter no mínimo 3 horas... Se eu deixo de fazer coisas em prol do jogo, acho q vc tb pode ;) ... Uma vez ou outra tudo bem, mas todo santo dia... :(
 
EDIT: Não vou mais poder jogar sábado pela manhã. Minha aula de windsurf vai ser nesse horário. E na próxima semana vou viajar no feriado. Desculpem, mas vou ter de deixar o Brasil Universalis
 
Last edited: