• We have updated our Community Code of Conduct. Please read through the new rules for the forum that are an integral part of Paradox Interactive’s User Agreement.
você traduziu tudo no google translate? isso pode causar um pouco de conflito no dialogo mas ao mesmo tempo isso é ótimo. acredito que o pedido de tradução oficial deveria ser feito no fórum da Obsidian Entertainment pois os programadores se encontram lá, aqui acredito que não seria a parte técnica do jogo
 
Sim, deixa os arquivos lá, fica mais fácil para trabalhar e de compartilhar o conhecimento.

Eu traduzi todos os arquivos *.stringtable, porém os diálogos não estão sendo aplicados automaticamente.
Dá uma olhada no meu projeto .https://github.com/alfxp/Tyranny_Translate

Até o presente no momento não entendi algumas mecânicas dos diálogos.

Parabéns também pelo trabalho que necessitou tempo e boa vontade.
 
você traduziu tudo no google translate? isso pode causar um pouco de conflito no dialogo mas ao mesmo tempo isso é ótimo. acredito que o pedido de tradução oficial deveria ser feito no fórum da Obsidian Entertainment pois os programadores se encontram lá, aqui acredito que não seria a parte técnica do jogo

Não, não usei e pedi para quem está colaborando não usar também.
Como não tenho como garantir estou tomando algumas precauções como:
* Vou revisar toda tradução enviada
* Criei um dicionário de palavras chaves e expressões

Essa semana uma pessoa se juntou a mim e a tradução voltou andar, se interessar em ajudar será bem vinda. =)


Sobre tradução oficial, pelo que falaram lá em cima, não deve ter tradução não.
Consideram o custo mais alto que o lucro, ainda mais agora que jogo já está "velho" e não existe hype para justificar investimentos num mercado considerado emergente para eles.
 
Não, não usei e pedi para quem está colaborando não usar também.
Como não tenho como garantir estou tomando algumas precauções como:
* Vou revisar toda tradução enviada
* Criei um dicionário de palavras chaves e expressões

Essa semana uma pessoa se juntou a mim e a tradução voltou andar, se interessar em ajudar será bem vinda. =)


Sobre tradução oficial, pelo que falaram lá em cima, não deve ter tradução não.
Consideram o custo mais alto que o lucro, ainda mais agora que jogo já está "velho" e não existe hype para justificar investimentos num mercado considerado emergente para eles.

Acho que ele estava falando de mim. :)
Eu traduzi o jogo e as suas DLC's são aproximadamente 90.000 Frases. (...é muito trabalho, vocês vão se cansar rápido...boa sorte)
Estou jogando acho que a tradução ficou boa/aceitável, eu até ia te chamar para me ajudar porém esse pensamento de não usar o Google translator me mostrou um excesso de preciosismo '...perfeccionista demais para mim...', bem pessoalmente prefiro resultados mais rápidos, ...mesmo que não tenha uma qualidade excepcional como o trabalho de vocês.
Desculpe pelo o comentário porém eles não estão pagando a gente para gastar muito tempo nisso, prefiro curtir o game.

Vou mostrar o meu progresso no jogo... :)
Meu canal do Game.

Link do Tyranny BR.
https://github.com/alfxp/Tyranny_Translate

Tyranny - Conqueror's Bundle Tyranny 1.2.1
+ DLC Bastards wound 1.2.1
+ DLC Coat_of_arms 1.2.1
+ DLC Portrait pack 1.2.1
+ DLC Tales from the tiers 1.2.1

Aproveitem está na promoção
https://www.gog.com/game/tyranny_commander_edition por R$27,00
 
Acho que ele estava falando de mim. :)
Eu traduzi o jogo e as suas DLC's são aproximadamente 90.000 Frases. (...é muito trabalho, vocês vão se cansar rápido...boa sorte)
Estou jogando acho que a tradução ficou boa/aceitável, eu até ia te chamar para me ajudar porém esse pensamento de não usar o Google translator me mostrou um excesso de preciosismo '...perfeccionista demais para mim...', bem pessoalmente prefiro resultados mais rápidos, ...mesmo que não tenha uma qualidade excepcional como o trabalho de vocês.
Desculpe pelo o comentário porém eles não estão pagando a gente para gastar muito tempo nisso, prefiro curtir o game.

Vou mostrar o meu progresso no jogo... :)
Meu canal do Game.

Link do Tyranny BR.
https://github.com/alfxp/Tyranny_Translate

Tyranny - Conqueror's Bundle Tyranny 1.2.1
+ DLC Bastards wound 1.2.1
+ DLC Coat_of_arms 1.2.1
+ DLC Portrait pack 1.2.1
+ DLC Tales from the tiers 1.2.1

Aproveitem está na promoção
https://www.gog.com/game/tyranny_commander_edition por R$27,00

Parabéns pelo projeto eu acredito que Tyranny tenha um novo jogo a pagina de marketing do facebook anda muito ativa, logo apos a promoção da steam depois do sucesso de POE2 acho que virá algo novo do Tyranny.
Eu irei testar as legendas preciso ver se funciona também no linux. parabéns pelo trabalho. em relação a pais emergente lá sobre update é triste mas até pouco tempo atras o brasil não era muito importante para a Paradox apos a legenda em pt-br para hearts of iron e stellaris acho que eles perceberam que a comunidade é grande. a comunidade no facebook é muito grande e também acredito que as outras empresas notaram que o brasil é um mercado interessante para apostar.